terça-feira, 9 de junho de 2015

Momento clichê, Torre Eiffel

Meninas,

Depois de contar sobre a preparação da viagem, o dia na Disneyland Paris, chegou o momento de contar o primeiro dia em Paris! Essa cidade encantadora e florida! : )

Tivemos alguns dias antes do nosso primeiro dia de curso, já que na semana em que estivemos lá, havia um feriado, o Pentecostes!! É um feriado católico muito importante na França, comemorado 50 dias após o domingo de Páscoa.

Claro que para começar, a foto mais clichê na Torre Eiffel e necessária quando se está em Paris. Por mais que essa não tenha sido nem a primeira, nem a segunda vez... rsrs



O mapinha da cidade é essencial e super funciona!!! E tem metrô em todos os cantos. Quem me conhece sabe que não sou a melhor guia de São Paulo, quem dirá na Europa, mas confesso, me dei muito bem com ele. Cometi apenas uma falha grave em 10 dias. Tá bom, vai?!...rs


Na Champs Elysée, a avenida mais charmosa da Cidade Luz, fiz questão de registrar vários momentos. Esse foi o dia da chegada e essa foto, sem brincadeira, foi tirada por volta das 22h da noite, horário que Paris está escurecendo nessa estação.

A mala foi minuciosamente pensada para todos os dias. As roupas se "conversavam" e, com isso, posso declarar que a minha bagagem foi uma das menores da turma! U-huuuu!!!! Mais espaço para as compras.



Claro que minha querida companheira e estilista Bianca Gomes esteve comigo em muitos momentos!!!! 



Au revoir, até o próximo post!

Beijos,
Fla