quinta-feira, 14 de maio de 2015

Kim Kardashian para C&A

Meninas,

Vocês sabem que adoro falar sobre as grandes parcerias das fast fashion. O principal motivo, o acesso a grandes estilistas ou renomadas coleções que elas representam.

Hoje vou comentar sobre a C&A e sua coleção com a belíssima Kim Kardashian West, que a propósito esteve no Brasil no último dia 11, para o lançamento.


Reconhecida por sua beleza e curvas exuberantes, a esposa de Kanye West contou que durante a gravidez de North West, de 2 anos, fruto do relacionamento com o rapper, engordou muito e isso afetou sua autoestima: "Ganhei muito peso. Fiquei com muito medo de não voltar ao meu peso original. Mas amigos me incentivaram e recuperá-lo me fez ficar muito bem comigo mesma".


Vestindo manequim 38 ajustado, ela lembrou que não se identificava com o padrão de corpo de modelos: "Eu cresci vendo todas essas modelos super altas, magérrimas e eu não me identificava com aquilo. Eu adoro quando as pessoas vêm me falar que eu as ajudei a se tornarem mais confiantes. Para mim, a vida é isso, ser confiante, gostar daquilo que você realmente é".


Kim admite ter medo de envelhecer: 'Faço tudo para amenizar'. E quem não tem, não é mesmo meninas?

Aqui conferimos alguns dos seus looks. Alguns, já estão a venda no e-commerce da C&A.


A linha completa chegará nas lojas no próximo dia 21. Arrasem!!!


Beijos,
Fla