quarta-feira, 18 de março de 2015

Julia Petit para M.A.C

Meninas,

Nos últimos tempos, conseguimos acompanhar grandes parcerias. Agora chegou a hora de falar da coleção da Julia Petit, para a M.A.C, que chega as lojas hoje (18)!!!!



Julia contou para Vogue um pouco do processo. Confiram!!


"Fui para Nova York escolher as cores. Tinha mandado um moodboard bem completo, com tudo isso que você está vendo aqui (na sessão de fotos, o cenário com a floresta na cidade, a vitória regia…), com meu conceito de cidade com clima tropical, a coisa da umidade, mandei também uma paleta de cores. Eles falaram que foi tudo muito rápido!! Na verdade esse lugar do cenário até existe em São Paulo – tem um laguinho no parque Burle Marx que, de lá, você vê as árvores e os prédios no fundo, na Marginal, é lindo.


Para as cores eu podia fazer de tudo, desde pegar meus produtos favoritos até reeditar, criar uma cor do zero, pegar uma que já existia e nunca tinha sido usada… Eu reeditei a cor de um lápis vermelho que amava e saiu de linha, mas ele vem como batom! Pensei em marrons, preto, bege… cores clássicas. Tinha esse desejo de tons versáteis, nada muito frio ou muito quente, bem neutro, para combinar com todas as peles. Os batons e blushes também são assim, para funcionar tanto na minha pele quanto nas negras. Claro que você pode usar o que quiser, mas queria já trazer o kit certeiro!



Para a brincadeira da textura, do seco e do molhado, criei três duplas de sombra, uma fosca e uma muito brilhante, quase efeito molhado. Não são as mesmas cores, a ideia é que os tons sejam complementares e você possa compor e experimentar. Dica: as sombras brilhantes são em pó, mas para conseguir o máximo efeito tem que passar com o dedo. Sombra com brilho não gosta de pincel!



E tem um delineador chumbo com brilho que dá um efeito lindo! Os batons são todos mate, mas pedi um gloss daquele de tampa, que é menos grudento, mas completamente transparente e com bastante brilho – dá para usar de vários jeitos, nos lábios, na pele… Tem também um iluminador beeem brilhante, e para completar a linha pedi a base e o corretivo Pro Longwear, que amo e duram muito, rímel à prova d’água, que uso sempre, e alguns pincéis básicos. Ah, e eles fizeram também uma versão “assinada” do Prep+Prime Pressed, meu pó favorito! São 11 produtos no total".


Nossa, estou encantada e contando as horas para dar uma passadinha, numa loja M.A.C! E vocês?

Beijos,
Fla