sexta-feira, 4 de abril de 2014

SPFW VERÃO 2015 RTW | COLCCI

Meninas,

Chegou a hora de falar da COLCCI, sob a direção criativa de Adriana Zucco e Jeziel Moraes, que tiveram como inspiração o universo tropical, banhado por cores como turquesa, índigo, off white, rosas e nude.





O portal ffw registra que a entrada do desfile da Colcci parecia porta de show. É o efeito Gisele potencializado pelo efeito Tom Brady, que vibrou e ferveu da primeira fila cada vez que Gisele aparecia. Mas a apresentação mais concorrida da semana também conquistou por um outro fator: a coleção de verão da Colcci é linda, fresca e fun. Na saída do desfile era esse o comentário entre os fashionistas.


A cartela de cores é ora vibrante, ora calma, sempre bem sucedida, tanto no masculino quanto no feminino. Ótimo o trabalho com o jeans, especialmente os decorados com tachas turquesa.


As saias abaixo do joelho, apesar de não comunicar imediatamente com seu público super jovem, marcam um statement fashion para um shape que tem aparecido com bastante força nesta temporada.


Meninos e meninas têm aí uma ótima gama de produtos, de calças a jaquetas, tops a vestidos, com um bom trabalho que reúne o artesanal e o tecnológico, listras, lisos e estampas, com toda a diversidade esperada de uma marca com a operação da Colcci.


E para fechar este post e o desfile, segura Gisele Bündchen.
Beijos