sexta-feira, 4 de abril de 2014

SPFW VERÃO 2015 RTW | ANIMALE

Girls,

O post de hoje trata de uma super marca, a feminina e sexy ANIMALE.

Dirigida por Priscilla Darolt, com inspiração de um olhar para dentro do Brasil trabalhou com cores como terra, céu, açaí, tangerina, menta, cimento, café, branco e preto.

O portal ffw registra que ago mudou na estética da Animale. A silhueta está mais fluída, a mulher que a marca representa, mais solta e leve. Uma mudança sutil e que não compromete a linha de pensamento da marca.
O desfile abre com a nova linda Amanda Wellsh, que ganhou o olimpo fashion ao abrir e fechar o desfile da Gucci (Inverno 2014) e ser escolhida para a campanha. 

O casting segue com nomes de peso, como Aline Weber, nº 1 no ranking do FFW Models, Daiane Conterato e Bruna Tenório.


O interessante no trabalho da Animale é que o produto tem uma força que independe de temas ou estações. Priscilla Darolt viajou para o Recife e para a Amazônia em busca de referências e ideias. A marca finca o pé com força no desenvolvimento de tecidos e novas possibilidades de materiais. A renda renascença, por exemplo, é um ícone do artesanato brasileiro, mas aqui foi trabalhada no couro e com um traço mais gótico para não ficar com um ar romântico.


Certamente o calor desumano que assolou o país neste último verão fez bem para a marca, que aparece mais solta, com uma atitude relax (as parkas amplas e jogadas marcam bem essa ideia), ainda assim bem Animale. 


Confiram o desfile completo aqui.
Querem relembrar os looks da última coleção? Então clica!


Beijos