sábado, 19 de abril de 2014

Novos vestido de Kate Middleton

Meninas,

Estou de volta para falar da duquesa. Com look inspirado em artista plástico brasileiro, Kate desembarcou na Austrália.

Kate Middleton e o príncipe William encerraram a etapa da viagem oficial na Nova Zelândia e desembarcaram na Austrália no último dia16. Além da fofura do príncipe George, o que também se destacou foi o vestido amarelo da duquesa de Cambridge, que virou piada pelo marido. "William disse que pareço uma banana", desabafou Kate, segundo o DailyMail. 

O vestido é da marca Roksanda e custa 900 libras, cerca de R$ 3,7 mil. A publicação conta que o look foi inspirado no trabalho do artista brasileiro Hélio Oiticica, que é conhecido por utilizar cores em blocos. 



Se vestir como a duquesa, é quase como participar de uma corrida: tem que ser rápido!!! O "efeito Kate", que acaba com estoques de lojas em horas, perece ter quebrado novo recorde na última quinta (17). O vestido usado por ela no segundo dia da viagem real à Austrália esgotou em 8 minutos após as primeiras fotos aparecerem na internet, sendo informações do site inglês DailyMail.

O vestido estampado em azul e branco, é o modelo envelope da estilista Diane Von Furstenberg. A peça de aproximadamente R$ 1.097, foi usada por Kate em visita à cidade de Blue Mountains, na região metropolitana de Sidney.



Curtiram? Querem lembrar de mais modelos usados pela Duquesa? Clica.
E relembre também os modelos envelope e outras peças postados no site de DVF. Clica e clica de novo!!!

Bom sábado meninas!