domingo, 20 de abril de 2014

Inspiração Thássia Naves

Meninas,

Todo mundo conhece a super blogueira Thássia Naves, mineira de 25 anos, com quase 1 milhão de seguidores do instagram.

A ideia de criar o blog, hoje conhecido mundialmente, só surgiu quando ela já estava na faculdade, cursando Publicidade e Propaganda. Thássia relembrou que após uma aula de redes sociais ficou animada com a ideia de lançar uma página. “Já era leitora de alguns blogs de assuntos variados e tive um super apoio da minha mãe e amigas para começar a escrever o meu próprio”, contou.

A uberlandense contou que o blog começou de forma despretensiosa, até que os acessos foram tomando proporção nacional e em seguida reconhecimento internacional. “Com o passar do tempo a audiência foi crescendo representativamente. O começo foi muito legal e tudo aconteceu naturalmente. Junto com os primeiros seguidores também vieram os primeiros contratos, de maneira muito rápida e tranquila. O blog é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca”, afirmou. (Fonte: G1) 

A alguns dias atrás, Thássia foi fotografar as novidades que chegaram no LOFT 111Segundo post do blog, ela comenta que as peças estavam lindas, super estilosas e todas a cara dos looks que ela sempre posta no site.

Adorei esse vestido da SKAZI, o qual compartilho com vocês.




Look – Skazi | Bolsa – Kate Spade | Pulseiras – Camila Klein

Como consultora de moda, indicaria esse look para as meninas que não possuem muito culote, caso contrário, o volume aumentará ainda mais a silhueta.

Espero que tenham curtido.
Beijos e excelente domingo de Páscoa!