domingo, 30 de março de 2014

Capodarte + Costanza

Girls,

Para as a p a i x o n a d a s por bolsas como eu, estou aqui para contar uma super nova parceria:



Após 8 meses de pesquisas, entrevistas e desenvolvimentos, a Capodarte apresentou hoje, na Galeria Emma Thomas, a bolsa Costanza, inspirada no  ícone de elegância Costanza Pascolato.

O olhar contemporâneo, elegância suprema e naturalidade absoluta de Costanza Pacolato são os atributos que a Capodarte  imprimiu à bolsa que a homenageia  e que carrega suas histórias, referências e inspirações. Uma Costanza sempre à frente de seu tempo, que prova que tradição e inovação são aliadas. Uma Costanza irreverente e inspiradora para todas as gerações.

O resultado? Preparem-se:




Por uns minutos me observo pensando no que é ser Costanza. E segundo ela...



"Elegância é adequação. Só uma imagem muito consistente e assinada de acordo com o que você vive será capaz de cristalizar como estilo. Tem a ver com acompanhar um certo tipo de raciocínio o tempo todo. O cabelo pode ser diferente, a idade também. Mas permanece a consistência na maneira de viver e de fazer escolhas. Eu sou constante." Leia mais aqui.




A primeira tiragem de 17 bolsas numeradas, em cores variadas e materiais nobres, será vendida à partir de junho/14 nas lojas Capodarte Iguatemi São Paulo, Oscar Freire, Iguatemi Porto Alegre, RioDesign – Rio de Janeiro, ao preço médio de R$3.800,00.

Espero que tenham curtido!!
Beijos