domingo, 24 de março de 2013

OSKLEN | SPFW | Verão 13 | 14

Meninas e Meninos,

Agora é a vez de falarmos um pouquinho da OSKLEN, de Oskar Metsavaht, que se inspirou em festa; design das pedras preciosas e semipreciosas, nas lapidações, transparência e cores das pedras.

Highlights: “O Rio vai viver agora um período longo de festas. Eu acho um luxo viver no Rio de Janeiro nesse equilíbrio do sofisticado com o despojado, mas como são as nossas festas, como é a maneira de se vestir? O que é esse luxo do Rio?”, pergunta Oskar.
A Osklen mostrou justamente esse luxo tropical no qual se tornou especialista e usou as pedras preciosas (tons, lapidações, transparências) como ponto de partida para a modelagem, estamparia e cartela de cores. O resultado, como é recorrente em um desfile da marca, é um bom mix de peças usáveis e com design, que equilibram tecidos nobres e rústicos, looks monocromáticos e estampados. É o equilíbrio entre o despojado e o sofisticado ou ainda, segundo Oskar, “os dois lados de Ipanema: a simplicidade, a cultura da praia e da natureza com a vida cosmopolita dos prédios da Vieira Souto, com todas as suas festas”. E essa festa da Osklen é muito boa." (Fonte: ffw.com.br)






Tem muito coisa interessante e diferente no desfile!
Vale a pena conferir.

Espero que se divirtam! 
Beijos